• Venda ou arrende o seu imóvel!

    Fale connosco, seu imóvel será comercializado pelos melhores profissionais
    Registe o seu Imóvel
  • Encomende um imóvel

    Ainda não encontrou o que procura? Nós procuramos por si
    Diga-nos o que procura
  • Notícias e Oportunidades

    Receba as últimas novidades no seu email
  • Pesquisa
  • Pesquisa de Empreendimentos
  • Pesquisa Livre
  • Pesquisa

    Distrito
    Concelho
    Freguesia
    Zona
    Natureza
    Quartos
    Estado
    Negócio
    Preço
    Área
    Ordenação por:
     
  • Quem Somos

    VIDÓR Real Estate

    AMI:10760

    Vidór, é a denominação/marca comercial e institucional de um conjunto de empresas que atuam no mercado da promoção imobiliária através da aquisição de ativos sobre a forma de terrenos, transformando-os em produto acabado para venda ou arrendamento de edifícios e frações autónomas de habitação, comércio, serviços, indústria e turismo. A Vidór tem atividade em todo o Pais e no Brasil.

    Este conjunto de empresas que se dedicam a comprar, projetar, construir e vender e arrendar em todo o Pais com destaque para o grande Porto, Figueira da Foz, Lisboa, Barreiro e Algarve, e também no Brasil têm a sua génese em 1953.

    Em Portugal, atualmente a Vidór com sede em Lisboa, escritórios no Porto e delegações  no Algarve e na Figueira da Foz, é um aglomerado empresarial  composto por mais de 20 empresas, proprietária de mais de 1.400 imóveis, para venda ou arrendamento. A Vidór possui também um conjunto de terrenos/projetos imobiliários com uma capacidade construtiva acima dos 400.000 m2, com localizações privilegiadas nas principais cidades nacionais. Este património imobiliário tem hoje uma avaliação comercial superior a 120 milhões de euros e patrimonial na ordem dos 100 milhões e um volume estimando de negócios  após conclusão de todos os projetos nacionais acima dos 500 milhões de euros.

    No Brasil desde 1997 em Pernambuco nas cidades de Recife e Jaboatão de Guararapes, a Vidór é proprietária de milhares de imóveis construídos e outros em construção e de terrenos próprios com um total superior a 380 000 m2 de área de construção em várias localizações de referência. O valor total previsto do volume de negócios dos projetos imobiliários da Vidór no Brasil após a sua conclusão ultrapassa os 2 biliões de reais.

    Com a globalização e mudança acelerada dos mercados e da sociedade, a Vidór assumiu nos últimos anos como estratégia de crescimento a abertura dos seus projetos e do seu capital societário a investidores particulares, empresariais e institucionais, que em todo o mundo procuram diariamente investir os seus recursos financeiros e humanos em empresas e negócios com elevada lucratividade/rentabilidade e crescimento. É com este objetivo que na Vidór a nossa missão em 2016 e nos anos futuros é oferecer uma elevada rentabilidade/lucratividade aos investidores e empresários que se juntem a nós em projetos imobiliários que contribuam para o desenvolvimento económico e social de Portugal, Brasil e de todos os países onde atuarmos. 

    Navegue no nosso site e veja o que temos para lhe oferecer.

    Os melhores cumprimentos,

    A Administração VIDÓR - Portugal


    PDF DE APRESENTAÇÃO